Portfólio

LAOF 2023

O LAOF 2023 (Fórum Latino-americano de Oftalmologia) é o evento da J&J com grande destaque para inovação e excelência em oftalmologia. O LAOF foi presencial com público médico e foi transmitido online para participantes que estavam longe do local do evento.

Tylenol

Uma série de ativações para a marca Tylenol em 2022. A GB Live realizou demandas anuais de live marketing para comunicar a nova campanha institucional da marca Tylenol.

Ativações Neutrogena

Os produtos Neutrogena possuem um mix extremamente variado e com diversas aplicações para o cuidado com o skincare. As ativações de live marketing tinham como público-alvo o consumidor final, que interagia com a marca e tinha oportunidades de conhecer melhor as características dos produtos.

AidTalks

O AidTalks trouxe informação médica, de maneira objetiva, dinâmica para trabalhar o tema da qualidade de vida de quem vive com HIV nos dias de hoje. Foram 15 Aid Talks realizados no território brasileiro em formato de Ted Talks.

Conexão JnJ Medtech Encontro de Vendas

O grande encontro do time de vendas da J&J MedTech. Um momento especial para comemorar as conquistas do ano, as metas que foram atingidas e para passar conteúdo referente aos próximos passos do futuro da J&J Medtech.

Vale Cada Gota

Uma ativação para comunicar a importância da doação de sangue. A Johnson & Johnson incentivou os seus colaboradores a fazerem parte desse ato que pode ajudar diversas pessoas em situação de internamento e recuperação.

Breast Surgery

O evento da Johnson & Johnson Institute sobre cirurgias relacionadas aos tratamentos de doenças dos seios. Informações sobre novas técnicas, inovações e maneiras de deixar o tratamento mais eficaz.

Johnson & Johnson Baby

Ações de live marketing para o mix de produtos da Johnson & Johnson Baby. São diversos SKUs para o cuidado da pele dos bebês com fórmulas exclusivas, hipoalergênicas e 100% livres de álcool, corantes e parabenos.

Listerine

Ativações de live marketing para Listerine, com foco na nova campanha que trabalha o hábito de usar o enxaguante na rotina de cuidados bocais dos consumidores.